Redirecionamento das Manas Brodas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Manas Podres Brodas

. Manas Podres Brodas. . Podre não significa (neste caso) podre de putrefação e apodrecimento. . Reza a lenda que o pai de Ella Dakota dará a ela um notebook (ele vem adiando isso por anos...), quando ela ganhar o "dito cujo", finalmente eu vou poder ficar no nosso velho (acabado, arrasado e remendado, reformado e tunado) PC, o Marguerito, que foi comprado em 26 de junho de 2006. . Eu bem q tentei usar a net no cel (ou no Nokia 5000 verde com o navegador Opera Mini 4.2, ou no meu Palm Centro com navegador Blazer, q eu tou usando agora), mas o Hiisi e o BlueSoleilPlugIn não se deram bem com o sistema operacional do Palm e nem com o (mais que) limitado processador do Nokia. (eu deveria ter comprado o "senhor dos celulares", o N95 ou um podre (de caro) Black Barry Curve, ou o querido e não vendido no Brasil Samsung Omnia com Windows Mobile 6.2 e processador 512 Mhz/s (o cel da Samsung só achei pra venda pela Vodaphone na Inglaterra ou pós-pago no Chile, além da Europa e dos EUA). . Tah, eu assumo que eu tentei instalar o Opera Mini 4.2 no Palm Centro, mas eu simplesmente não consigo usar o "_" (underline). Simplesmente qndo eu aperto o "alt" aparece uma "?" (interrogação). . Tô divagando... . Qual era mesmo o assunto deste post? . Eu me lembro d escrever sobre o notebook. . Ella vai ficar numa área com Wi-Fi (net de graça!) q tem aki perto e eu fico no PC com o modem da net 3G (sim, nossa net é Tim Web Banda Larga de 600 Kb/s, mas vive dando erro e caido e fora de área... Vixe!) e vamos poder agilixar esses negócios da net. . E o nosso pet, Antenor Fofura (ele é um gato) ficou dódoi e nós vamos ficar o carnaval em casa e logo depois vamos (finalmente) publicar nossa primeira entrevista com alguém legal (tah quase saindo do forno). . Muito obrigada a todos os leitores (não são muitos, mas o que importa é a qualidade, não a quantidade...) e aos nossos primeiros 4 assinantes do feed. . Sinceramente, eu_a_ssa, uma das Manas Brodas. . Se tiver uma sugestão para nós, envie por comentário. . ;-D

Nenhum comentário: